Para Desenvolvedores

Importação de LEC de conteúdo em versões diferentes do Lumis XP

Resolvido

Em uma atualização do ambiente, de um ambiente rodando Lumis 10.3, para um novo rodando 11.2, mesmo respeitando todos os requisitos da nova versão, configuração dos serviços, do Elasticsearch e etc, ocorre erro na importação do .lec de conteúdo.

Ocorre que o arquivo foi exportado, gerando um arquivo .lec da versão 10.3 para importar na 11.2. 

Ao realizar um teste exportando sem conteúdo da versão 10.3, foi importado na 11.2 com sucesso, porém sem conteúdo, como era de se esperar. 

O que pode ser feito para resolver esse problema?

 

Por Fórum Lumis

Em 08/05/19 09:52

Acompanhar pergunta

1 resposta(s):

Ordenar por:

Não há garantia que a importação de LEC funcione quando exportado de versão diferente de onde está sendo importado. Por isso, como descrito no manual, a origem e destino devem ser a mesma versão quando estiver utilizando LEC.

Para resolver o caso que deu erro, recomenda-se fazer o upgrade do ambiente que está na 10.3 para 11.2 para depois disso poder exportar um LEC compatível com o destino 11.2.

Por Fórum Lumis

Em 08/05/19 10:03

Entrar

Interaja com a comunidade e tenha acesso a conteúdos exclusivos.

Houve algum erro ao acessar o banco de dados. Tente novamente mais tarde.