Para Desenvolvedores

Tabela do serviço não está sendo criada

Resolvido

Lumis Versão: 11.2

Boa tarde, pessoal!

Fiz o deploy de um serviço personalizado de Fale Conosco e ele está apresentando alguns problemas.

A área administrativa dele não carrega, o log apresenta o seguinte erro:

WARN 201.17.109.28 admin /Auto Administration Channel Dashboard Funda��o Atlantico Familia - Fale Conosco [LumisRequest - ajp-nio-8009-exec-3; url: [https://fafamilia-qa.lumis.com.br/lumis/content-administration/main.jsp?lumPageId=00000000E00000000000000000000001&lumReplIntfState=00000000E00000000000000000000003%3D2C9FB57B7605D92F0176061A3AFF16B9&lumAA=2C9FB57B74C5836C0174C6149BC202FA&lumNavType=2C9FB57B74C5836C0174C614A2C706EA]; login: [admin]] org.hibernate.util.JDBCExceptionReporter - SQL Error: 208, SQLState: S0002

No estilo do serviço, depois de inserido o estilo, não carrega o xml de informações e apresenta a seguinte mensagem:

Código de estilo inválido C:\lumis\lumisportal\lumisdata\shared\data\sessions\gKz650OtXTTa9XAsF2yrxEF0ThSffRvr\2C9FB57B7605D92F01760619CFDE140Edata.xml (The system cannot find the path specified)

A princípio cogitei ser problema de incompatibilidade, já que o serviço também existe em outro Canal que faz parte do mesmo portal.

Fiz deploy dos 2 canais localmente e aconteceu o mesmo erro. Consertei e fiz deploy para QA, porém o problema continuou.

Visualizando o log, percebi que apesar do databasedefinition.xml estar configurado para criar as tabelas, elas não estão sendo criadas

Alguém pode me ajudar?

Por Rodolfo

Em 27/11/20 16:16

Acompanhar pergunta

1 resposta(s):

Ordenar por:


Para resolver o problema:

Renomear o arquivo componentdefinition.xml, por exemplo para componentdefinition.xml_backup, e verificar se o arquivo component-uninstall-script.xml está configurado para dar o comando drop das tabelas. Depois dessas etapas, fazer o deploy do portal.

Voltar o arquivo para o nome original e refazer o deploy, assim o problema deve ser solucionado.

Por Rodolfo

Em 27/11/20 16:16

Entrar

Interaja com a comunidade e tenha acesso a conteúdos exclusivos.

Houve algum erro ao acessar o banco de dados. Tente novamente mais tarde.