Para Seus Negócios

Cnseg

Em abril de 2011, a CNseg começou os estudos para a reformulação de seu portal. Foram realizadas entrevistas com gestores da confederação, federações e seguradoras, jornalistas, profissionais de TI, além de análises de portais de entidades de ramos de atividade semelhantes. Em novembro de 2012 o novo portal foi ao ar. Com a preocupação de facilitar a navegação e a rápida localização dos itens mais relevantes, o novo portal CNseg possui uma arquitetura de informação que agrega os sites de cada uma das Federações associadas. Além disso, as Federações agora possuem autonomia na exibição de notícias, publicações, arquivos multimídia, entre outros.

Por meio da plataforma LumisXP, a CNseg abriga os portais de todas as Federações associadas. Basta o internauta digitar o endereço de uma das Federações, que é levado direto para a página da mesma, diferente de antes
cnseg.png

Por meio da plataforma LumisXP, a CNseg abriga os portais de todas as Federações associadas. Basta o internauta digitar o endereço de uma das Federações, que é levado direto para a página da mesma, diferente de antes, quando o internauta era direcionado para a home da Confederação, necessitando de mais um clique para chegar onde queria. Sendo a CNseg reconhecida como a mais importante fonte de informações sobre o setor segurador, o novo portal também elegeu a imprensa como um de seus públicos chave, juntamente com o mercado, os estudantes e a sociedade em geral. Pensando nisso, as notícias foram bastante valorizadas nesta nova organização, sendo exibidas com destaque nas páginas iniciais de cada um dos sites.

Entrar

Interaja com a comunidade e tenha acesso a conteúdos exclusivos.

Houve algum erro ao acessar o banco de dados. Tente novamente mais tarde.

Esqueceu a sua senha?

Redefinir senha

Redefinir senha

Um link para a redefinição da sua senha foi enviado para o e-mail informado.

Close